Alameda Shop & Spot e Alma Shopping renovam restauração

As praças de restauração dos centros comerciais Alameda Shop & Spot e Alma Shopping foram alvo de uma renovação. Ambos geridos pela CBRE, os centros do Porto e de Coimbra, respectivamente, foram alvo de um investimento que tem como objectivo o reposicionamento dos espaços.

No Alameda Shop & Spot encontramos, a partir de agora, o Páteo. No Alma Shopping, mora A Cantina. Nos dois casos, as palavras de ordem são design e comodidade, de modo a criar uma nova experiência de consumo, mais moderna. O projecto de arquitectura é assinado pelo departamento de Building Consultancy da CBRE.

Destaque ainda para o aumento de 30% nos lugares sentados disponíveis e para uma “oferta comercial mais atractiva”, segundo é explicado em comunicado.

Estes não são os primeiros centros comerciais do grupo a passarem por um processo de renovação e Carlos Récio, director de Agência de Comércio da CBRE, revela que os resultados já se fazem sentir. No Nosso Shopping, por exemplo, o número de visitantes subiu 9% após a modernização, as vendas globais subiram 7% e as vendas na praça de restauração saltaram 125,6%.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal