Água do Arieiro aposta na comunicação digital para aumentar notoriedade

Colocar a Água do Arieiro nas bocas de todo o País foi o desafio lançado à Triber. A agência arregaçou as mangas e desenvolveu um novo conceito de comunicação para esta marca com mais de 100 anos, que passou, entre outros, pela criação de páginas nas redes sociais (Instagram e Facebook).

Enquanto agência de estratégia e marketing digital da Água do Arieiro, a Triber desenhou o mote “Uma descoberta centenária”, que orienta todo o trabalho de comunicação digital.

«Num contexto de mercado onde os consumidores estão cada vez mais preocupados com questões de saúde e bem-estar, procuramos comunicar as características da origem e benefícios associados à Água do Arieiro, água de nascente gaseificada, comercializada desde 1909, em Caldas da Rainha», explica Sandra Lopes, directora de Marketing da Água do Arieiro.

Segundo a responsável, a escolha do dia de hoje para reapresentar a marca ao mercado não foi por acaso: foi a 27 de Outubro de 193 que a Água do Arieiro foi lançada em garrafas pirogravadas. Quanto ao futuro, Sandra Lopes indica que o objectivo é dinamizar o sector das águas gaseificadas.

Já Pedro Girão, CEO da Triber, sublinha como a longevidade da marca representa uma responsabilidade maior: «Não se trata de criar um conceito do zero, mas de descobrir o que é que já há de único; é preciso perceber a história e os valores e, partindo disso, criar um posicionamento claro e uma comunidade online fiel à Água do Arieiro.»

Além das contas nas redes sociais, hoje é lançado também um novo website do Grupo Areeiro, que detém a Água do Arieiro mas também as marcas Água do Fastio, Frutol e Trevo.

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