Agosto de 2019

Tema de Capa

Os desafios do bem-estar

É um desafio monumental, repleto de oportunidades e está a ter impacto na saúde e felicidade de consumidores de todo o mundo. Por isso, não é de estranhar que haja cada vez mais marcas de produtos e serviços a adaptar-se a esta tendência, que se afirma, e a responder com ofertas várias. Por cá, temos os casos das Termas de Portugal, que são já procuradas por cerca de 70 mil clientes para programas de bem-estar, que representam uma facturação de dois milhões de euros por ano, com a parte terapêutica a valer cerca de 11 milhões. Em Lagoa, no Algarve, o Vilalara Thalassa Resort tem, há anos, o Thalassa & Medical Spa, que se assume como um dos melhores centros de talassoterapia do mundo. E do turismo às corridas, Lisboa volta a receber, este ano, uma nova edição do Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo. Tudo propostas para relaxar, a conhecer nas próximas páginas!

Pessoas

A transparência é fundamental no Facebook, entrevista a Nicola Mendelsohn, vice-presidente EMEA do Facebook

Casos

O seu grelhador é Flama?

A cerveja com história (a)Laranjada

Um hotel sobre rodas

Mudar de roupa entre anúncios, areia e ondas

Botas de bater a pala

Nectar Interactive: o poder dos advergames

Estratégias

Festivais no parque e no pinhal

Toys “R” Us: Portugal e Espanha são os mercados mais inovadores

A Ponte onde corre vinho

Estudos

A sustentabilidade não é para a geração seguinte

Comunicação

Pub à Lupa

Comunicar para ajudar

Circle: a agência das ideias redondas

A campanha da minha vida

Lifestyle

Lexus UX 250h + Gadgets

Cadernos Especiais

Regresso às aulas + Marketing de cervejas + Turismo + Seguros

Artigos relacionados