Agências portuguesas na shortlist dos LIA Awards

Duas agências portuguesas conquistaram um lugar na shortlist dos LIA Awards, prémios britânicos cuja missão é distinguir as melhores ideias criativas a nível global. Entre os finalistas da edição deste ano constam a Fuel e a Y&R Lisboa.

Na categoria “TV/Cinema/Online Film”, a Fuel marca presença através da campanha “Tooth Brush”, criada para o Continente. A ideia por detrás do filme consiste na associação entre o cumprimento de tarefas – como lavar os dentes – e presentes de Natal, preparando a época que se avizinha.

Já em “Poster” e em “Print” é a vez da Y&R Lisboa. Depois de darem nas vistas em Cannes, onde venceram Leões de Prata, as ilustrações da agência para o suplemento BI do Jornal I são finalistas no festival de publicidade de Londres. “Kim”, “Merkel”, “Obama”, “Pope” e “Putin” são os trabalhos seleccionados.

 

i cannes

Continente – Toothbrush from Pedro Bexiga on Vimeo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo