Agências do WYgroup arrecadam 10 prémios internacionais

A By e a Massive, agências de comunicação do WYgroup voltam da 23.ª edição dos Communicator Awards com um total de 10 prémios. Para Rita Baltazar, da By, e David Reis, da Massive, é «um orgulho ver reconhecidos os projectos desenvolvidos em parceria com os clientes».

Em comunicado, os dois responsáveis destacam também a importância de «ver distinguido o caminho de criatividade e inovação, aliado à estratégia e comunicação de marca», que as agências do WYgroup percorrem.

Na edição deste ano dos Communicator Awards, a By recebeu Excellence Awards na categoria “Digital/Website” com os projectos desenvolvidos para a Sana Hotels e Banco Fomento Angola. Na categoria “Promotion Book of Marketing”, foi premiada devido ao livro de celebração dos 50 anos da 3M em Portugal. Venceu ainda um Distinction Award pelo projecto editorial Tours For You, na categoria “Promotion Book of Marketing”.

Por seu turno, a Massive foi premiada com um Excellence Award em “Digital/Website” pelo trabalho desenvolvido para a Numeric. O mesmo projecto recebeu também um Distinction Award. A Edulog, plataforma de educação da Fundação Belmiro de Azevedo, foi premiada na mesma categoria com quatro Distinction Awards.

Os Communicator Awards são uma competição internacional que visa premiar as melhores ideias de Marketing e Comunicação. A iniciativa é promovida pela Academy of Interactive & Visual Arts, colectivo composto por personalidades do mundo dos Media, Comunicação, Publicidade, Criatividade e Marketing.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4