Agência portuguesa gere media digital de startup de Silicon Valley

A Performance Sales, agência do WYgroup, é a nova responsável pela gestão de media digital da Spoonfulone. A startup de Silicon Valley é a mais recente novidade no portefólio de clientes internacionais da agência portuguesa liderada por Rui Marcelino – no ano passado, a Performance Sales já tinha conquistado a conta do Bank of America Merchant Services.

A Spoonfulone é uma marca da BeforeBrands e tem como bandeira o desenvolvimento de produtos nutricionais infantis que previnam alergias alimentares. A insígnia introduz quantidades mínimas dos principais alergénios nas refeições para que os mais novos ganhem resistência.

«Em qualquer parte do mundo, é preciso insights válidos para a tomada de decisões estratégicas que aumentem a rentabilidade do negócio e também a participação no mercado digital. E a Performance Sales tem vindo a demonstrar, tanto a nível nacional como internacional, que o nosso expertise na área de consultoria digital, business intelligence e gestão de media é muito sólido», afirma o CEO Rui Marcelino.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito