Agência portuguesa cria para vinho francês

O design do rótulo do vinho francês Mas de Lunès é da responsabilidade da agência portuguesa M&A Creative Agency. O projecto, desenvolvido para a Vignobles Jeanjean, tem como inspiração as propriedades especiais do solo a partir do qual nasce o vinho.

O Mas de Lunès resulta de uvas plantadas num solo com características únicas, constituído por seixos, argila vermelha e calcário. Esta camada geológica é designada E6-G e serviu de mote para o rótulo: “Um conceito abstracto relacionado com as camadas deste território e com a presença anterior do mar, há milhões de ano”, explica a agência.

Além deste vinho, classificado como vegan, a M&A Creative Agency já desenvolveu outros projectos para a Vignobles Jeanjean e afirma-se, por isso, “como um dos seus parceiros de comunicação”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)