Agência Emirec convida a debater narrativas do futuro

A Emirec e a PR Networking estão a organizar uma conferência sob o mote “Future Narratives”, marcada para a próxima sexta-feira, dia 29, na Casa de Santa Maria, em Cascais. A abertura do evento estará a cargo de Jean Philipe Rosier (Perestroika), responsável por uma apresentação sobre o tema “Future Narratives – InNovation&Storytelling”.

Ana Mesquita Veríssimo (Vodafone Portugal) é o nome que se segue, orientando a sessão “Corporate Social Responsability: The Importance of PR in this Innovation Era”. Após uma pausa, é tempo de mesa redonda com a presença de Ricardo Costa (SIC), Uriel Oliveira (Cision Portugal), Colleen Moffitt (Communiqué PR) e João Pina (Meshapp). Juntos irão debater a dicotomia “Fake News vs Media”, com moderação de Luís Fonseca.

“Brans & Innovation – Is My Content Shareable?” é o tema que se segue, pelas mãos de Paulo Barreto (Fabernovel). Por fim, Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara de Cascais, colocará em foco o case study da vila no que diz respeito a smart cities.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo