Afinal, quem é que descobriu o pão do Lidl?

O mais recente anúncio televisivo do Lidl em Portugal é uma verdadeira luta pelo título de quem descobriu o pão desta cadeia de supermercados. Parte de uma campanha criada pela agência O Escritório, tem como objectivo mostrar que há sempre algo para descobrir no Lidl, desde as marcas exclusivas aos artigos não alimentares e produtos das semanas temáticas.

“Todos os dias há produtos para descobrir no Lidl” é o mote do trabalho, que está presente em televisão, rádio, plataformas digitais e outdoor. Além de colocar em evidência a constante novidade nas prateleiras do supermercado, sublinha como os clientes fazem questão de partilhar orgulhosamente com famílias e amigos as descobertas.

A campanha recorre ao pão do Lidl mas também aos vinhos, sopas, iogurtes, frutos secos e ferramentas. Tudo artigos que, de acordo com a marca, “surpreendem pela sua inovação e originalidade”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Seis hábitos que podem prejudicar a sua carreira e a sua reputação
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente