Aeroporto de Lisboa tem nova área comercial

aeroporto_2O aeroporto de Lisboa inaugura hoje uma nova área comercial, localizada na área restrita de partidas. São 2000 metros quadrados distribuídos por 20 lojas, incluindo a primeira loja Victoria’s Secret na Península Ibérica e a primeira loja Hediard no mercado português.

Accessorize, Desigual, Dreams Gourmet, FNAC, Geox, Imaginarium, L’Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Tumi e Women’ Secret são as restantes marcas presentes no espaço, cuja entrada é reservada a passageiros com cartão de embarque. “Quem embarca no terminal 1, vê agora amplamente reforçada a oferta em moda e acessórios, joalharia, livraria, brinquedos, perfumaria, cosmética, cafetaria e mercearia gourmet”, refere a ANA – Aeroportos de Portugal em nota de imprensa.

A nova área comercial permite aumentar em 80% a área dedicada a retalho especializado no aeroporto da capital. O investimento segue-se à expansão da oferta de restauração, em 2008, e à introdução de marcas de luxo, como Ermenegildo Zegna, Burberry e Montblanc, no ano passado.

«Todas as apostas da empresa ao nível da ampliação e melhoria dos espaços comerciais e serviços visam melhorar a satisfação global dos passageiros, atrair mais turistas, contribuir para o desenvolvimento regional e nacional e garantir a sustentabilidade dos aeroportos», afirma Carlos Gutierres, director dos Negócios Comerciais não Aviação da ANA – Aeroportos de Portugal. «O meio aeroporto é um acelerador da estratégia de comunicação e marketing das marcas», acrescenta.

FNAC instala-se no aeroporto

A FNAC inaugura amanhã, dia 18 de Julho, no aeroporto de Lisboa, a sua primeira loja especialmente dedicada aos que viajam de férias ou a negócios.

Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 17 lojas de norte a sul do país, a FNAC segue o exemplo da casa-mãe francesa, que conta já com sete espaços comerciais pensados para todos aqueles que viajam.

«Sentimos que esta era a altura certa para apostar num novo conceito de loja, que levasse o melhor da cultura e da tecnologia àqueles que andam de avião. Seja porque precisam de um espaço de evasão onde possam atenuar os tempos de espera, seja porque necessitam de tratar dos últimos pormenores relativos à sua viagem. Como sempre, a FNAC adapta-se e propõe a melhor oferta de produtos em função do contexto onde se insere», diz em comunicado Cláudia Almeida e Silva, diretora-geral da FNAC.

Contando com uma superfície comercial de 260m² e com mais de 1700 referências distribuídas pelas áreas editoriais (literatura e música) e tecnológicas (informática, som, telecomunicações, videojogos e fotografia), a FNAC Aeroporto, localizada na recém-inaugurada área comercial da zona de embarque, disponibiliza ainda cerca de 500 referências de imprensa nacional e estrangeira, bem como uma secção FNAC Kids.

Aberto das 6h às 23h, todos os dias do ano, este novo espaço de cultura e de tecnologia oferece ainda serviços como o Tax-Free, os seguros de equipamentos e o acesso gratuito à Internet através de postos de consulta.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio