Adtech espanhola SunMedia reforça negócio em Portugal com nova imagem e soluções tecnológicas

A SunMedia, The Global Attention Platform, adtech espanhola especializada em vídeo, rich media and performance, reforça a sua posição em Portugal com o lançamento de uma nova imagem, novos produtos e a entrada do fundo de investimento luso-espanhol, Magnum Capital, como accionista da empresa.

Do awareness à consideração e intenção de compra, a adtech SunMedia disponibiliza agora aos anunciantes e publishers nacionais um portfólio de soluções baseadas na segmentação, inteligência artificial e machine learning. Entre as novas soluções para mercado nacional destaque para novos produtos de vídeo, Rich Media, The Brave Content, The Social Audience e Upgrade TV.

A aposta no mercado nacional surge em simultâneo com o lançamento de uma nova imagem corporativa, em linha com o ADN e valores da SunMedia. O rebranding “transmite o ponto de intersecção entre inovação, tecnologia, conteúdo, criatividade e paixão, bem como um ponto de encontro e de confluência entre agências, marcas, publishers, audiências e talentos”.

«Estamos muito satisfeitos por fazer parte de uma empresa que tem tido um elevado crescimento no sector adtech. E estamos convencidos de que iremos alcançar muitos sucessos também no mercado português. A Magnum trará toda a sua experiência e conhecimentos para continuar a somar êxitos», afirma, em comunicado, João Talone, sócio fundador da Magnum Capital.

Artigos relacionados