Administrador João Sousa de saída da Altice Portugal

O segmento empresarial da Altice Portugal está prestes a sofrer uma reorganização. João Sousa, responsável por esta unidade de negócio da empresa, está de saída, deixando livre a liderança de uma das áreas-chave de actuação.

Segundo a Altice Portugal, João Sousa desempenhou um papel relevante na área comercial da companhia, foi quadro da antiga Portugal Telecom e, mais tarde, assumiu um cargo na administração. Agora, na sequência de um convite para um novo desafio profissional nos CTT, está de saída.

“João Sousa desempenhou um trabalho assinalável para o segmento empresarial, fazendo-o crescer em conjunto com a actual Comissão Executiva, pelo que com o seu legado será possível colocar em prática uma renovação essencial nesta área, para um estratégia conforme os pilares estratégicos eleitos pela empresa para o seu posicionamento no País”, refere a Altice Portugal em comunicado.

O profissional que sucede a João Sousa já está escolhido mas a empresa não revela, para já, o nome. Informa apenas que já foi definida uma nova estratégia, que passa pela revitalização dos serviços empresariais e por uma nova política de aposta no território – com as PMEs em mente.

Foto de Paulo Alexandrino

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift