Adeptos escolhem slogans para os autocarros das selecções

A campanha “Be There With Hyundai” oferece aos adeptos de futebol a possibilidade de escolherem os slogans que irão figurar nos autocarros das suas selecções, durante o Mundial da Rússia. Neste momento, estão a votos aqueles que a Hyundai considera serem os três melhores slogans de cada um dos países envolvidos na competição.

No caso de Portugal, os slogans que chegaram à votação final são: “O passado é glória, o presente é história”; “No mar descobridores, em campo conquistadores”: e “O futuro está à vista, é tempo da próxima conquista”.

Ao todo, são 32 as selecções que irão participar no Campeonato do Mundo de Futebol FIFA 2018. Cada uma delas será acompanhada em viagem pelo slogan mais votado pelos adeptos – as votações estão a decorrer até 14 de Maio.

Além de ter a oportunidade de ver a sua criatividade em grandes dimensões, os vencedores de cada país serão premiados com a possibilidade de ir à Rússia apoiar o seu país.

«Enquanto parceiros oficiais do Campeonato do Mundo da FIFA, queremos oferecer aos fãs experiências memoráveis, como esta, e estamos comprometidos em cuidar de nossos clientes, garantindo-lhes experiências especiais e recompensadoras com Hyundai em todo o mundo», afirma Minsoo Kim, vice-presidente da divisão de Marketing da Hyundai Motor, em comunicado.

Artigos relacionados