Adagietto Influence conquista Aptamil, Innocent e Mr.Jeff

As marcas Aptamil, Innocent e Mr.Jeff fazem agora parte do portefólio de clientes da Adagietto Influence, ficando as suas campanhas de marketing de influência a cargo da agência.

Com desafios e áreas de actuação distintas, as três marcas procuram comunicar para o público português através de campanhas de comunicação com influenciadores digitais estratégicos. A Aptamil, que oferece leite de fórmula para bebés, apresenta o novo Aptamil Profutura Care Syneo 2 para bebés com desafios imunitários (como parto por cesariana ou toma de antibióticos, por exemplo), que complementa as propostas já existentes no portefólio.

Na área da alimentação saudável, a Innocent traz para o mercado português várias propostas de smoothies e sumos de fruta naturais, em garrafas sustentáveis, que podem ser consumidos em vários momentos do dia.

Já a Mr.Jeff promete facilitar a vida aos portugueses através de um serviço de lavandaria e engomadoria, que permite realizar o pedido de recolha através da app. Presente em vários pontos do globo e com mais de 20 franchisados em Portugal (Lisboa e Porto), a Mr.Jeff quer libertar os portugueses para que possam fazer o que mais gostam.

Artigos relacionados