Aceleradora da Fosun e Fidelidade premiada na China

O programa de aceleração de startups que une a Fosun e a Fidelidade foi distinguido com o Prémio de Excelência em Responsabilidade Social Corporativa na iniciativa chinesa “Social Value Co-Creation Corporate Social Responsibility Excellence Award”. Designado Protechting, o programa tem como missão captar e apoiar o desenvolvimento de novas ideias de negócio e conta com o apoio da Luz Saúde e do banco alemão Hauck & Aufhäuser.

Em comunicado, as entidades responsáveis pela dinamização do Protechting indicam que o projecto foi escolhido por unanimidade para ganhar este prémio, sendo que o júri é constituído pelas principais instituições académicas da República Popular da China. A criação de valor e a cooperação transfronteiriça foram algumas das características que contribuíram para a atribuição do galardão.

Desde o seu lançamento em Outubro de 2015, o Protechting já apoiou 487 novas empresas em 42 países. Na semana passada, foram anunciados os vencedores da mais recente edição: CRIAM, Wall-I.TV e CopSonic.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?