Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo

O relatório anual “Agency Report 2016”, elaborado pela revista “Advertising Age”, reconheceu a consultora Accenture Interactive como a maior agência digital e de maior crescimento do mundo. O relatório, que avalia mais de 1000 agências a nível global, é baseado nos resultados do ano fiscal de 2015.

A Accenture Interactive possui clientes de mais de 20 sectores de actividade, colaborando com 70 das 100 maiores empresas da Fortune Global 500 e tem mais de 300 patentes registadas. «O nosso conjunto único de capacidades de agência combina serviços baseados em design e focados nas marcas com competências de analytics, mobilidade, tecnologia e consultoria, além de uma execução de excelência em velocidade e escala. Estamos a criar um modelo diferenciado para ajudar os clientes nas suas iniciativas de transformação digital, dando lugar a uma nova geração de empresas inovadoras. Por essa razão, estamos orgulhosos deste reconhecimento por parte da Advertising Age», sublinha em nota de imprensa Pedro Lopes, responsável pela Accenture Digital em Portugal.

De acordo com a Advertising Age, o negócio digital representou 41,3% dos resultados das agências norte-americanas em 2015, face aos 39,7% de 2014.

Artigos relacionados