Abelhas e cabras atrapalham nova campanha da Frize

Imprevistos durante as filmagens de uma campanha são naturais. Tão natural como aparecerem abelhas ou cabras a dificultar o trabalho dos actores, tal como acontece nos novos anúncios da Frize. Mas, atenção, neste caso, os obstáculos são propositados para reforçar o lema #PerfeitamenteNatural que acompanha a marca.

Segundo Rodrigo Costa, director de Marketing Sumol+Compal para Portugal e Espanha, esta é a melhor descrição de Frize, já que esta é uma água que nasce a partir daquilo que a Natureza oferece. «Simples, transparente e sem artifícios. E enquanto marca bem-humorada que está bem com a vida. A campanha vem responder às dúvidas dos consumidores sobre a origem e a naturalidade da Água Frize, uma água mineral com gás 100% natural que nasce em Vila Flor, Trás-os-Montes, sem perder a personalidade descontraída, bem-disposta e divertida», acrescenta o mesmo responsável em comunicado.

Para personificar este espírito, Frize volta a contar com a actriz Inês Aires Pereira, que desempenha o papel principal na campanha desenvolvida pela agência Fullsix e planeada pela Initiative.

Pedro Morgado, director Criativo da Fullsix, acredita que o conceito da campanha «é o ângulo certo para Frize falar da sua origem, em Vila Flor, e passar uma mensagem muito clara sobre a sua naturalidade. Ao mesmo tempo, é um excelente ‘conversation starter’ com o consumidor, uma vez que vai ser a lente com a qual Frize vai agitar as águas nos próximos tempos».

Artigos relacionados