A viagem mais longa da Taxify em Portugal durou… 9 horas

De Lisboa ao Porto e novamente para Lisboa. Este foi o percurso percorrido pelo motorista que protagonizou a viagem mais longa da Taxify em Portugal, onde aterrou há precisamente um ano. A viagem demorou 9 horas e 48 minutos e envolveu um total de 630.89 quilómetros.

A curiosidade é revelada pela plataforma de mobilidade por ocasião da celebração do primeiro aniversário no mercado nacional. Actualmente, a Taxify conta com mais de mil motoristas registados, com uma pontuação média de 4,8.

Em Lisboa, os destinos mais comuns são Marquês do Pombal, Cais do Sodré e aeroporto; no Porto, lideram a Avenida dos Aliados, Rotunda da Boavista e Estação de Comboios Campanhã.

«Desde o primeiro dia que o feedback tem sido positivo e, desde então, temos crescido rapidamente não só em número de utilizadores, mas também de motoristas, fazendo com que os nossos tempos médios de espera sejam de menos de 5 minutos», comenta David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

David Ferreira Silva adianta ainda que a Taxify já recebeu a licença necessária para a actividade de transporte, emitida pelo Instituto da Mobilidade e dos Transporte: «Estamos bastante satisfeitos por finalmente estar a operar conforme a lei e num sector regulado.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)