A primeira concept store da Carte D’Or fica em Lisboa

A capital portuguesa é a escolhida para a estreia mundial de um novo formato da Carte D’Or. A primeira concept store da marca de gelados abre, hoje, no número 24 da Rua do Alecrim, em Lisboa. Não se trata de um espaço pop-up com uma existência efémera – como aconteceu com a Magnum –, mas sim de uma loja que veio para ficar e onde os consumidores podem construir a sua própria sobremesa.

Recorde-se que a Carte D’Or divulgou, no ano passado, um novo posicionamento em que se apresenta como uma marca de sobremesas e não somente de gelados. Para isso, tem vindo a trabalhar com o chef Telmo Moutinho, que ajuda a criar uma experiência cada vez mais completa e sofisticada.

Inspirada na Maison Carte D’Or, em Paris, a nova loja pretende materializar a herança francesa da marca. No Studio Carte D’Or Lisboa, os consumidores partem de uma selecção de 18 gelados para dar corpo à combinação que a sua imaginação ditar, conjugando toppings, coberturas e produtos de pastelaria como macarrons. Depois, todas as sobremesas são finalizadas com a assinatura Carte D’Or: merengue e golden powder.

Os preços podem ir dos 2,50 aos 4,50 euros, dependendo, por exemplo, da base escolhida. Os consumidores podem optar pelos clássicos cones e copos ou por macarrons ou bolos gelados para servir de suporte à sobremesa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo serviço de consultoria em Recursos Humanos em Portugal
Automonitor
Hertz e Jeep lançam serviço de aluguer de tendas rooftop