A precisar de um boost? D-Day promete inspirar os portugueses

A 17 de Março assinala-se o D-Day, dia em que oradores das áreas de inovação e criatividade, gestão de pessoas e carreiras, estratégia digital e casos de negócios se juntam para partilhar conhecimento e inspirar os participantes. Tudo a propósito do D-Day Boosting Talks, evento criado por Dina Oliveira, que, recentemente, integrou a equipa da agência Social Ninjas enquanto Creative director.

Nesta data estarão reunidos um total de 17 profissionais “dotados de muita energia, dinamismo e vontade de partilhar as suas histórias”, com o objectivo de “gerar partilhas nutritivas, que munam os portugueses de ideias e ferramentas para darem um boost à sua vida profissional e pessoal”, elucida a organização, em comunicado.

Além de três keynote speaker – Markus Nordberg do CERN, Alexandra Avelar, da Emplify Brasil, e Brian Crosby, da Marvel Themed Entertainments -, o D-Day contará com quatro painéis de discussão e oradores como Catarina Jorge, do Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, José Diogo Freitas, da Royal Canin, Nuno Fernandes, da Zomato Portugal, ou Marco Gouveia, da Escola Marketing Digital.

O evento, que decorrerá em formato digital, tem início marcado para as 9h e os bilhetes já se encontram disponíveis para venda. O preço, em pré-venda, é de 15 euros e em formato normal é de 17,5 euros. Com o propósito de fazer um pouco mais por aqueles que ajudam quem mais precisa, os fundos do evento irão reverter a favor da Cruz Vermelha Portuguesa

Artigos relacionados