A nova garrafa Vitalis é 100% reciclada e reciclável e vai estrear-se no Super Bock Super Rock

Após o lançamento da primeira garrafa de 1,5L com plástico 100% reciclado e 100% reciclável, a Vitalis cria agora uma edição especial no formato 33cl em exclusivo para a 26.ª edição do Super Bock Super Rock, que se realiza já de 14 a 16 de Julho.

A garrafa Vitalis 100% rPET 33cl vai estar disponível nos vários bares do recinto e no supermercado localizado no parque de campismo, como forma de mitigar o impacto dos resíduos de embalagens de água e, em simultâneo, aumentar a sensibilização para a reciclagem destas embalagens junto dos festivaleiros.

Para facilitar a recolha após o consumo, além dos tradicionais ecopontos amarelos, vão existir ainda vários cestos criativos especiais sob a chancela da marca, como forma de garantir que no final do festival estas garrafas entram no processo de reciclagem e dão origem a novos materiais.

«A sustentabilidade é um pilar estratégico do Super Bock Group há vários anos, um esforço que é comum às marcas do grupo, que procuram integrar este compromisso na sua actuação. Com esta nova garrafa de 33cl pretendemos reduzir a utilização de matérias virgens no processo de produção de embalagens e garantir que os resíduos resultantes do consumo no recinto ganhem uma nova vida, entrando novamente no mercado como uma nova garrafa rPET», diz, em comunicado, Vasco Ribeiro, manager Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group.



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...