A nova Coca-Cola de edição limitada sabe a… sonhos

A Coca-Cola continua a inovar e a testar sabores, mas torna-se cada vez mais difícil explicar exactamente a que sabem os novos produtos da marca. A mais recente edição limitada de Coca-Cola chama-se Dreamworld e a ideia é que saiba a sonhos.

Porta-voz da Coca-Cola adianta à CNN Business que o objectivo era criar uma bebida inspirada nos sonhos e que, embora fosse facilmente reconhecível como sendo Coca-Cola, tivesse alguns elementos que remetessem para o universo de brincadeira que encontramos quando sonhamos.

«Inspirámo-nos no mundo tecnicolor dos sonhos, adicionando uma pitada de sabores vibrantes ao nosso grande sabor Coca-Cola», acrescenta o mesmo porta-voz.

Mas a que é que sabem os sonhos? Só mesmo provando a nova edição limitada para descobrir. Esta é a quarta bebida nascida da plataforma Coca-Cola Creations, que desenvolve produtos especiais com uma componente digital. Neste caso, as garrafas de Dreamworld chegam acompanhadas por um QR code que garante acesso a uma experiência musical em realidade aumentada: os consumidores podem ouvir um DJ em formato avatar e jogar jogos.

A Coca-Cola Dreamworld será colocada à venda, em exclusivo, nos Estados Unidos da América e no Canadá, a 15 de Agosto. A novidade contará com a versão original de Coca-Cola e com uma versão sem açúcar.

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