A energia que une a EDP e a MSTF Partners

EDP_2Sob o claim “A energia que nos une”, aranca esta noite, em televisão, a nova campanha institucional da EDP, a primeira com assinatura da MSTF Partners.

As duas histórias que fazem parte da campanha centram-se em torno da música e do desporto. “Em ambientes diferentes, a campanha mostra-nos como a nossa energia e a energia de quem nos rodeia afecta directamente a nossa maneira de estar e viver o quotidiano, bem como a forma como nos motiva, fortalece e encoraja”, explica a EDP em comunicado.

Para dar a conhecer este conceito, a EDP apostou em dois protagonistas diferentes, com vidas e ambições distintas e que, em diversas circunstâncias, dependem da energia que dão e recebem. “Um hino à partilha da energia que nos permite fazer mais e melhor e nos diferencia como seres humanos”, refere a EDP.

A EDP escolheu uma banda real para a campanha. “Depois de um longo casting, os “For Pete Sake” foram os escolhidos, pela sua dinâmica, música e energia natural, para dar a cara e também a música a grande parte das peças”, diz a marca que está presente em diversos festivais de música e que ao longo dos anos tem usado nas suas campanhas e nos seus eventos músicos e bandas.

Realizada por Enrique Escamilla, a nova campanha da EDP foi produzida pela Garage e a compra de meios ficou à responsabilidade da MEC.

A campanha em televisão arranca hoje, pelas 20h, e ficará no ar até ao dia 10 de Março. A partir de amanhã, “A energia que nos une” marcará também presença em imprensa, rádio, mupis, online e grandes formatos.

Veja aqui o making of da campanha:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040