JP Sá Couto passa a jp.group
O início de 2017 fica marcado na história da JP Sá Couto como o momento em que se transformou em jp.group. O objectivo da mudança é consolidar e sustentar as várias unidades de negócios da tecnológica, preparar os próximos anos e apresentar uma comunicação mais adequada à forma como funciona: como um grupo económico, defende a empresa em comunicado.
«Nasce o jp.group, que se define enquanto um grupo empresarial português com presença internacional e que actua principalmente no sector das Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC), mas também em áreas complementares que reforçam e valorizam as soluções oferecidas ao mercado», conta João Paulo Sá Couto, CEO da nova empresa e um dos irmãos fundadores, a par de Jorge Sá Couto.
Distribuição, Educação, Serviço IT e Investimento são, agora, as quatro grandes áreas de negócio, tendo as três primeiras uma empresa (ou mais) associada: jp.di, jp.ik, jp.is e AT Informática, respectivamente.
«Pensamos como um grupo, trabalhamos como grupo e agora comunicamos como um grupo», afirma o CEO Jorge Sá Couto.
O rebranding e a reformulação da arquitectura do grupo foram da responsabilidade da Mojobrands, agência que ficou também responsável pelo conceito e design dos sites.