Topo Chiado inaugura brunch

Os fins-de-semana e feriados contam com uma opção extra no menu do Topo Chiado. O espaço apresenta sugestões pensadas para toda a família, incluindo pratos para as crianças e receitas vegetarianas. Tudo isto com vista sobre Lisboa, entre as ruínas do Convento do Carmo e o Elevador de Santa Justa.

O brunch está disponível entre as 12h e as 16h e divide-se por entre três hipóteses. O Brunch Chiado (15 euros) inclui sumo natural de cenoura, laranja e ananás ou uma bebida quente, sortido de pães e cesto com croissant e pão de deus, ovos molhados, estrelados ou Benedict, sortido de enchidos e queijo, iogurte e granola, madalenas ou salame de chocolate.

Já o Brunch Vegetarianao Chiado (15 euros) troca os produtos de origem animal por salada de rúcula e cogumelos e ainda um brownie de batata doce e mantém as restantes opções. Por fim, os mais novos podem optar pelo menu infantil (7,50 euros), que inclui sumo natural de cenoura, laranja e ananás, sortido de pães, pão de deus e croissant, variedade de doces e ovos molhados, estrelados ou Benedict.

O Topo Chiado anuncia ainda, em comunicado, que em breve terá uma sala coberta com cerca de 30 lugares sentados e um bar de cervejas artesanal. Para já, a esplanada é a solução.

 

Artigos relacionados