Vá às vindimas com a Adega Mayor

A Adega Mayor tem uma nova oferta de enoturismo para propor aos seus visitantes. Por ocasião do início das vindimas, a marca do Grupo Nabeiro lança a Experiência Vindima Mayor, através da qual é possível conhecer os segredos por detrás da apanha da uva e da sua posterior transformação em vinho. Os participantes podem também visitar a adega de autor e realizar um workshop vínico. Tudo isto com a planície alentejana de Campo Maior como pano de fundo.

A Experiência Vindima Mayor vai estar disponível durante todo o mês de Setembro, de segunda-feira a sábado. O programa inicia-se com um passeio pela vinha, seguido da projecção de um filme sobre a história da Adega Mayor, desenhada por Siza Vieira, e de uma prova de mosto na sala das barricas. O percurso inclui ainda uma passagem pelo Espelho de Água e uma prova cega de seis vinhos e degustação de azeites de Selecção Mayor.

A culminar a Experiência Vindima Mayor estará um almoço regional no restaurante A Muralha, situado no Hotel Santa Beatriz.

Artigos relacionados