Worten reuniu 130 mil euros para Aldeias de Crianças SOS
A campanha “Código DáVinte” da Worten resultou na angariação de 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal. Para chegar a este valor, foi necessário o contributo dos portugueses que, durante sete semanas, participaram na campanha e ainda um donativo extra por parte da Worten que juntou mais 20%.
Os 130 mil euros reunidos vão ser utilizados no cuidado das crianças e jovens que vivem nas Aldeias SOS e também na realização de actividades mais dispendiosas, como explica Ana Borges, vice-presidente do conselho directivo das Aldeias SOS, referindo-se a acompanhamento psicológico e outras terapêuticas específicas.
Inês Drummond Borges, directora de Marketing da Worten, afirma que é «uma grande satisfação confirmar que os portugueses são, de facto, sensíveis e este tipo de iniciativas, aderindo em força ao ‘Código DáVinte’». Ao todo, durante esta edição da campanha, foram registados mais de meio milhão de códigos.