Makro com campanha de apoio ao Banco Alimentar

No âmbito do programa Care&Share do grupo Makro/Metro Cash & Carry, a Makro Portugal lançou duas acções de solidariedade que se irão prolongar pelo mês de Dezembro, e através das quais pretende ajudar o Banco Alimentar contra a Fome.

Por cada factura emitida até ao próximo dia 24 de Dezembro nas sua rede de lojas no mercado português, a Makro Cash & Carry vai contribuir com 5 cêntimos para o Banco Alimentar contra a Fome. Para além disso, até ao dia 16, a marca colocará à venda senhas no valor de produtos de primeira necessidade (como azeite, leite, arroz, entre outros), que serão depois entregues àquela instituição.

“Em Portugal, a Makro Cash & Carry decidiu assim juntar-se a uma instituição que muito tem feito pelos mais carenciados, o Banco Alimentar contra a Fome. Recolhendo e distribuindo várias dezenas de milhares de toneladas de produtos ao longo do ano, a instituição estima abranger mais de 270 mil pessoas todos os anos”, refere a Makro em nota de imprensa enviada às redacções. “Esta iniciativa vem reafirmar a posição da Makro Cash & Carry no mercado português, e a preocupação em contribuir com medidas ao seu alcance, para uma melhoria de condições dos que mais necessitam, nos dias difíceis que hoje se vivem”, conclui a marca.

Artigos relacionados