Que tal fazer uma serenata ao estilo Bollywood?

serenataCom base no “The Date“, o segundo episódio da sua campanha global, a Heineken criou uma aplicação no Facebook que permite aos utilizadores enviar canções de amor personalizadas e cheias de humor, como convite para uma saída.

A app, desenvolvida em colaboração com a agência de publicidade Wieden + Kennedy Amsterdam, dá pelo nome de “The Serenade” e está disponível em 20 idiomas. Através de quatro cliques os utilizadores podem criar a sua própria “serenata” e, uma vez partilhada no mural de Facebook da pessoa a quem querem dirigir o convite, basta esperar pelo “sim” ou pelo “não”. Ao todo, os consumidores dispõem de 640 versões diferentes para criar a sua serenata customizada, adianta o Marketing News.

A aplicação faz parte da campanha mundial “Open Your World” e foi desenvolvida no seguimento do lançamento do spot “The Date”, onde o protagonista impressiona a sua namorada numa saída que decorre ao ritmo do êxito de Bollywood “Jaan Pehechaan Ho”, de Mohammed Rafi. A banda que aparece no anúncio é a mesma que interpreta as canções para os fãs da Heineken, através da aplicação.

Além disso, na próxima quinta-feira, dia 9, a Heineken vai apresentar a “Serenade Live”, um evento de oito horas no YouTube, no qual os utilizadores de todo o mundo terão a oportunidade de expressar-se num festival de “serenatas” em directo. Este evento poderá ser seguido em live streaming através da página de Facebook da Heineken e no Twitter: @Heineken, sob a hastag #Serenade ou #SerenadeLive.

Artigos relacionados