Vodafone “ataca” com 360
É das maiores ofensivas da Vodafone. Basta ver como as redes de mupis estão verdadeiramente vestidas de vermelho. Começou com a revelação da nova assinatura da operadora – “Power to you”. Agora, e desde ontem à noite, desenvolveu-se com a megacampanha de promoção ao novo Samsung H1, o primeiro smartphone da operadora em que o Facebook e o Live Messenger são os principais atractivos.
Para apresentação do novo Vodafone 360 – a grande aposta da marca – investidos foram nem mais que 13,6 milhões de euros na campanha.
Após uma mega-festa – que decorreu ontem em simultâneo em Lisboa e no Porto, na Fábrica de Braço da Prata e nos Maus Hábitos, respectivamente – onde a Vodafone deu a conhecer o 360 a clientes, quadros da empresa, parceiros ou jornalistas, o novo telemóvel foi então colocado à venda nas lojas.
O Samsung H1 foi desenvolvido em exclusivo para a operadora, tendo demorado cerca de um ano a ser concebido e será o primeiro aparelho a integrar o Vodafone 360 – o qual permite reunir num único local todos os contactos, de telefone, email, Messenger ou Facebook, assim como obter ou publicar actualizações de estado, oferecendo uma experiência de utilização de redes sociais.
A campanha, que pretende ilustrar a diversidade deste conjunto de serviços através de três divertidos filmes de Televisão (Red Heads, Nose e Family Girl), decorre até ao dia 2 de Dezembro e envolve um dos maiores investimentos de sempre realizado pela Vodafone Portugal.