18.ª Conferência Marketeer: o Branded Content e o Marketing de Influência vieram para ficar?

Muito se fala de digitalização, das novas profissões que nasceram com este processo de transformação e da multiplicidade de canais que as marcas têm agora ao seu dispor. Mas, como em tudo, o positivo será sempre acompanhado do negativo.

Na 18.ª Conferência Marketeer, será debatido precisamente um dos desafios que a ascensão do mundo digital trouxe: “O Branded Content e o Marketing de Influência são para ficar ou vão matar o jornalismo” será o mote da Marketeer Talk que acontecerá no palco do Campo Pequeno, em Lisboa, já no dia 26 de Maio.

Com Carla Rodrigues, docente de Content Marketing na Lisbon Digital School, Inês Mendes da Silva, CEO da Notable, Raquel Janeiro, dos Explorerssaurus, e Susana Coerver, co-founder da Kindology e Marketing consultant, a conversa procurará compreender melhor estas tendências e as suas consequências, fazendo justiça ao tema da conferência.

Antes disso, o pontapé de saída do evento será dado por Filipe Sampaio e João Matias Ferreira, ambos associate partners da Deloitte, a que se seguirá uma conversa entre o chef Kiko e Pedro Fernandes. O programa conta também com uma mesa de debate com representantes da Deloitte, EDP, Worten, Delta Q e Fidelidade e, ainda, três apresentações a cargo de: Thibault Launay, CEO da Exclusible; André Zeferino, co-autor do livro “Marketing Futureland”; e Maria Paiva, Consumer Insights manager da L’Oréal.

A 18.ª Conferência Marketeer conta com o patrocínio do Continente, Deloitte, Delta Q, Fidelidade, Heineken Silver, L’Oreal, Sagres 0.0, Santander e Vodafone. O evento, com imagem assinada pela The Hotel, tem ainda o apoio do Campo Pequeno, BDR, inPressionante, Neurónio e SAPO.

Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados