Continente e chef Ljubomir levam conversas sobre alimentação e sustentabilidade ao Rock in Rio

“Bem-vindo ao Continente Chef’s Garden. Hoje, servimos futuro”. É este o mote que lança o novo palco do Rock in Rio Lisboa 2022, que junta gastronomia, sustentabilidade e entretenimento. O espaço tem como objectivo dar destaque à importância de uma alimentação saudável e amiga do ambiente de forma lúdica.

Ao leme do Chef’s Stage estará Ljubomir Stanisic, que assume o palco várias vezes ao dia para provocar o público com conversas sobre alimentação e sustentabilidade com convidados especiais e entretenimento à mistura.

O espaço é composto por uma área de cozinha (Chef’s Kitchen) onde se servem menus especialmente criados pelos chefs portugueses Justa Nobre, Miguel Castro e Silva, Noélia Jerónimo e Vítor Sobral e inclui ainda uma área de refeições com 400 lugares sentados, com sombra.

Além disso, esta edição do festival marca o regresso do Continente ao apoio aos eventos musicais. «Queremos estar onde estão os nossos clientes e é com muito entusiasmo que nos associamos ao Continente Chef’s Garden. A alimentação dos portugueses é uma preocupação e um compromisso essencial para o Continente», refere, em comunicado, Tiago Soeiro, Brand Activation and Sponsorships manager no Continente.

No que à música diz respeito, o Chef’s Stage vai contar com a participação de vários DJs para animar a noite e, durante o dia, os momentos de entretenimento ficam a cargo das bandas pertencentes ao projecto Brands Like Bands. A iniciativa criada em 2013 junta os colaboradores de empresas de diferentes sectores e tem como missão ajudar a mudar o Mundo.

Artigos relacionados