Uber Eats vai “entregar” a nova campanha da Remax

“Nunca foi tão rápido. Nunca foi tão real. Nunca foi tão simples” é o mote da nova campanha multimeios da Remax, que a partir de Outubro, e durante seis meses, estará patente nos sacos da plataforma de entrega de refeições Uber Eats.

A nova campanha, que conta com criatividade da agência Tom & Jelly e arranca hoje noutros meios, divulga o lançamento do novo website da imobiliária, «agora mais rápido, com geolocalização e possibilidade de visitas virtuais a mais de 15 mil imóveis», informa a Remax em nota de imprensa.

Além da Uber Eats, a campanha multimeios estará também presente em televisão (spots de 15’’), digital, imprensa e mupis, até final deste mês.

«Lançarmos esta campanha vai de encontro ao forte crescimento de visitas ao nosso site, numa altura em que a tecnologia tem tido o papel de impulsionador de negócio. É para nós importante podermos proporcionar uma boa experiência de navegação a quem nos visita online, garantindo que possa aceder a uma oferta de qualidade, da forma mais rápida, simples e eficaz possível», sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Artigos relacionados