Rock in Rio procura rostos para edição portuguesa

rock-in-rio2A organização do Rock in Rio – Lisboa lançou, em conjunto com a SIC e a RFM, o “Casting Rock in Rio SIC RFM”, através do qual serão escolhidos a rapariga e o rapaz que promoverão a próxima edição portuguesa.

A iniciativa prolongar-se-á até 27 de Julho e aos vencedores será dada a oportunidade de receber formação técnica sobre televisão e rádio, ir ao primeiro fim-de-semana do Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro, para gravar os anúncios de promoção da próxima edição portuguesa, fazer parte da equipa de reportagem da SIC e da RFM na edição brasileira de 2011 e na edição portuguesa de 2012 e receber uma remuneração no valor de mil euros cada um.

Os interessados em participar no “Casting Rock in Rio SIC RFM” devem ter entre 18 e 25 anos e nacionalidade portuguesa. As inscrições podem ser feitas tanto online como presencialmente.

As inscrições online devem ser submetidas no site www.rockinriolisboa.sapo.pt até 19 de Junho. Já as inscrições presenciais poderão ser feitas nos vários estúdios da RFM em Lisboa (6 de Junho), Leiria (8 de Junho), Évora (9 de Junho), Coimbra (14 de Junho), Viseu (15 de Junho), Braga (16 de Junho) e Porto (18 de Junho). Na região do Algarve, a inscrição presencial pode ser feita nos Hotéis Dom Pedro nos dias 10 de Junho, em Vilamoura, e 11 de Junho, em Lagos.

A campanha publicitária do “Casting Rock in Rio SIC RFM” contou com a criatividade da Artplan e é composta por anúncios de televisão, rádio, imprensa e internet, tendo implicado um investimento de 4 milhões de euros.

O regresso do Rock in Rio ao Parque da Bela Vista está agendado para os dias 25 e 26 de Maio e 31 de Maio, 1 e 2 de Junho de 2012.

Artigos relacionados