Há 120 tipos de cerveja para experimentar em Aveiro

Arranca, hoje, o Aveiro Craft Beer Fest. Até ao próximo domingo, dia 12, a cidade que é conhecida pelos ovos moles será o destino a colocar no GPS para quem é fã de cerveja artesanal: o Mercado Manuel Firmino receberá 20 cervejeiros de Portugal, Espanha, Bélgica e Itália e mais de 120 estilos de cerveja.

O Aveiro Craft Beer Fest promete também concertos, DJs, degustações, provas comentadas e street food para acompanhar o copo na mão. Carne Marinhoa DOC, produtos saudáveis e cervejas sem glúten, enchidos e queijos tradicionais são apenas alguns dos destaques da edição deste ano do evento.

A OG & Associados, que assegura a organização do Aveiro Craft Beer Fest, acredita que o festival é mais um passo da estratégia que tem desenvolvido no sentido de exaltar a cerveja como bebida para todas as ocasiões e públicos. A empresa considera também que eventos como estes “assumem um papel central na transmissão de conhecimento para o consumidor final e aproximação aos perfis do consumo, capaz de gerar mobilização, motivação e interesse pelo tema”.

Artigos relacionados