Village Underground Lisboa renova restaurante

O autocarro de dois andares do Village Underground Lisboa continua a ser um restaurante, mas mudou de nome. A partir de agora, apresenta-se ao mundo como Buzz Lisboeta e conta com uma nova carta, assinada pelo chef Frederico Nobre Leitão, para ajudar a atrair quem ainda não conhece o espaço.

Um dos pontos fortes do Buzz Lisboeta – ou assim espera o restaurante – é o brunch. Na base estão dois ovos no forno que podem ser acompanhadas por três ingredientes à escolha do cliente: tiras de frango grelhado, abacate, vários tipos de queijo, beringela, salmão fumado, espinafres e cebola caramelizada, entre outros. Ao cliente cabe também a tarefa de escolher o molho, que pode ser cream cheese, guacamole ou húmus.

Em vez de ovos, este prato pode ser feito com tofu, na versão vegetariana, alerta o Buzz Lisboeta. Assim, mais consumidores podem experimentar a novidade.

O brunch inclui, ainda, pão de trigo da Gleba, padaria que recorre apenas a farinhas de moagem própria e fermentação natural, uma taça de iogurtes com granola e fruta da estação. Para beber, uma flute de espumante com frutos vermelhos, bebidas quentes e sumo natural do dia.

Para quem quiser visitar o Buzz Lisboeta durante a semana, o menu disponível conta com tostas XL, wraps, tapas e sobremesas, além de pratos do dia. Às quartas-feiras, é certo encontrar o bitoque e, às sextas-feiras, o risotto.

Artigos relacionados