Dança, música e rádio no aniversário do Metro do Porto

O Metro do Porto vai comemorar 15 anos com várias actividades, já na próxima quinta-feira, dia 7. A Bazooka é a agência responsável pelas activações, cujo mote é “15 anos de Metro. 15 metros de festa”.

A estação da Trindade será o principal local da iniciativa: os utentes que passarem por aqui irão encontrar uma faixa com 15 metros de comprimento no chão; sempre que alguém tocar nesta faixa, será recebido com uma festa com direito a música e dançarinos, entre outras surpresas.

A estação da Trindade receberá também uma emissão especial do programa “Café da Manhã” da RFM. Das 7h às 10h, Nilton, António Raminhos, Pedro Fernandes e Mariana Alvim estarão em directo para animar os ouvintes da rádio.

Mais tarde, entre as 17h e as 21h, a mesma estação receberá música ao vivo, com DJs e bares abertos nos vários pisos da Trindade.

Fora da estação da Trindade, a comemoração dos 15 anos do Metro do Porto será feita através de actuações ambulantes de uma banda nos vários pontos da rede de transporte. Pelas 23h30, a festa segue para a estação de S. Bento, com a presença dos DJs da RFM, Rich e Mendes, e a banda de tributo aos Beetles, Beetoes.

Artigos relacionados