Sunset Wine Party do The Yeatman tem novas datas

A edição de Julho da Sunset Wine Party do The Yeatman esgotou, mas já existem novas datas para apontar na agenda. 24 de Agosto e 21 de Setembro, a partir das 19h, o hotel do Porto volta a receber o evento de celebração de fim de dia.

Vinhos, petiscos, música, massagens e glamour é a promessa do The Yeatman, que desafia também os participantes destas festas a pernoitar no hotel e a aproveitar a Invicta. Quanto à oferta das Sunset Wine Parties, há espaço para espumantes, vinhos do Porto, brancos frescos e vinhos leves, todos seleccionados pelos próprios produtores e por Beatriz Machado, directora de Vinhos do The Yeatman.

No que diz respeito à comida, os presentes serão brindados com queijos, enchidos, saladas, buffet de pratos frios e quentes e ainda sobremesas. As iguarias disponibilizadas foram escolhidas de acordo com a selecção vínica do evento.

«No The Yeatman beneficiamos de uma vista privilegiada, mas que só se torna mágica porque é partilhada com tanta gente e por produtos de qualidade pura», refere Jan-Erik Ringertz, director-geral do The Yeatman. Em comunicado, o responsável acrescenta que as Sunset Wine Party têm sido um sucesso porque cumprem com o prometido: «Um ambiente descontraído, mas com requinte.»

Artigos relacionados