9.ª Conferência Marketeer debate customer experience

“Customer Journey & Customer Experience” é o tema da edição deste ano da Conferência Marketeer. Marcada para a próxima terça-feira, dia 24, no Museu do Oriente em Lisboa, tem com objectivo perceber de que forma é que as marcas estão a tratar os seus consumidores e qual a estratégia em curso para responder à actual procura por experiências – mais do que por serviços e produtos.

A abrir a conferência estará Rohan Tambyrajah, global group strategy director na PHD London, no papel de keynote speaker. Também confirmada está a presença de Roberta Medina, CEO do Rock in Rio, que irá apresentar o caso de customer experience da sua marca. Ao longo dos próximos dias, serão anunciados novos oradores.

Bohemia, BP, Continente, CTT, Delta Q, EDP, Fidelidade, Fox Media, Jaba Recordati, Luso Fruta, Millennium bcp, Seat e Vodafone são as marcas que patrocinam o evento. A 9.ª Conferência Marketeer conta, ainda, com o apoio da Capital MC e Hospedeiras de Portugal. A imagem da conferência é da autoria da Ivity.

Artigos relacionados