74 campanhas disputam Prémios Eficácia

A oitava edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação conta com 74 campanhas a concurso nas 11 categorias disponíveis, envolvendo 43 agências e 45 anunciantes.

As categorias que contam com mais trabalhos inscritos na edição deste ano são Alimentação e Bebidas e Telecomunicações e Media, anuncia a organização do evento, composta pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pelo Grupo Consultores.

«A forte adesão aos Eficácia prova que estes Prémios são, no momento económico que atravessamos, ainda mais relevantes para o sector da publicidade em Portugal», refere Manuela Botelho, secretária-geral da APAN. «Mais uma vez estamos curiosos por saber de entre todos os casos, quais os que o júri irá distinguir, tendo em conta a realidade que vivemos», acrescenta.

Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Activação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B2B e Responsabilidade Social são as 11 categorias a concurso.

Os trabalhos serão avaliados por um painel de jurados presidido por Miguel Osório (Sonae MC) e composto por Diana Abreu (Omnicom MediaGroup), Diogo Anahory (BAR), Elisabete Vaz Mena (Grey Group), Fernando Amaro (Montepio), João Paulo Ferreira (Euro RSCG 4D), John Alves (McDonald’s Portugal), Lígia Silva (ZON), Nélson Santos de Brito (ISLA Campus Lisboa) e Teresa Veloso (TNS).

SIC, Cemusa Tec, Film Brokers, Produções Fictícias e Ebiquity são os patrocinadores da VIII edição dos Prémios Eficácia, que tem também como parceiros a Pixel Reply, o Briefing e a GCI.

Confira aqui a lista dos casos a concurso.

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