7 sugestões de Halloween na Quinta do Lago

A Quinta do Lago entrou no espírito do Halloween, tanto que criou sete momentos diferentes para assinalar a data. Alguns deles são pensados especialmente para quem gosta de se mascarar, outros para quem não é fã de disfarces mas quer aproveitar a festividade para se divertir.

A primeira sugestão é um brunch de Halloween no Bovino Steakhouse, apenas disponível nos dias 20 e 27 de Outubro, das 12h às 15h. Segue-se uma caça aos monstros em família, no dia 23, das 16h30 às 18h, indicado para crianças de todas as idades (desde que com supervisão dos pais).

O hotel algarvio sugere também um jantar assombrado na Casa do Lago, no dia 26, às 19h. Neste caso, o convite é para vestir a rigor, tirando do roupeiro o disfarce mais arrepiante – a equipa da Casa do Lago fará o mesmo.

Seguimos para o Dano’s Spooktacular Quis, no dia 28, das 16h30 às 18h, para adeptos de quizzes, música ao vivo e gastronomia. No dia 31, é tempo de Halloween em família no The Shack, com entretenimento especial para crianças.

As duas últimas sugestões envolvem uma noite de cinema e jantar de Halloween, também no dia 31, no The Magnolia Hotel, e, ainda, um desfile de máscaras no Dano’s, no dia 1 de Novembro (15h às 18h).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito