7 em cada 10 consumidores dispostos a pagar mais por viagens inclusivas

Palavras como acessibilidade e inclusão estão a ganhar cada vez mais relevância no momento de comprar uma viagem. Um estudo elaborado pela Expedia Group Media Solutions mostra que sete em cada 10 consumidores estariam dispostos a pagar mais por marcas de turismo preocupadas com a inclusão e que trabalham para garantir que as suas ofertas podem ser acedidas por todos.

«O nosso estudo revela que os consumidores de hoje estão a prestar mais atenção a se as marcas de viagens estão a demonstrar, de forma autêntica, um compromisso com a inclusão, diversidade e acessibilidade», sublinha Jenn McCarthy, senior director Brand Marketing da Expedia Group Media Solutions.

O estudo, realizado em 11 mercados (Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Japão, México, Reino Unido e EUA) em parceria com a Wakefield Research, conclui ainda que 92% dos participantes concorda que é importante que as companhias de viagens garantam opções de acessibilidade – por exemplo, para quem se desloca em cadeira de rodas.

Mais: 78% afirma já ter tomado uma decisão relacionada com viagens depois de se verem a si próprios representados nas campanhas publicitárias de determinado operador ou marca.

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