310 trabalhos chegam à shortlist do XXI Festival CCP

Dos 724 trabalhos inscritos na edição deste ano do festival organizado pelo Clube Criativos de Portugal (CCP), apenas 310 chegaram à shortlist. Ainda assim, verifica-se um aumento em relação ao ano passado: 42,8% dos projectos submetidos a concurso foram apurados pelos jurados, mais 5% do que em 2018.

As votações tiveram lugar na ETIC, em Lisboa, e contaram com a participação de 57 profissionais do sector – entre os quais Maria João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer. O processo é auditado pela empresa BDO

Todos os finalistas vão receber uma tatuagem provisória que confirma o Prémio Shortlist CCP 2019, fruto de uma parceria com a plataforma CTT Ads. Na edição do ano passado, foi levada a cabo uma acção semelhante, tendo sido entregues medalhões para assinalar o momento.

Integrado na 7.ª Semana Criativa de Lisboa, o XXI Festival CCP acontece já no próximo sábado, dia em que serão revelados os grandes vencedores. “Sem Medos” é o tema do evento, que também servirá de mote às conferências, masterclasses, workshops e exposições que terão lugar ao longo desta semana (de 15 a 19) no Mercado de Santa Clara e no Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente.

Para já, conheça a shortlist do XXI Festival CCP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista