Conheça a programação do XXI Festival CCP

Dois dias inteiramente dedicados a conferências e workshops são um dos destaques da edição deste ano do festival organizado pelo Clube Criativos de Portugal (CCP). Integrado na Semana Criativa de Lisboa, o evento contará com a presença de Dave Trott, Pedro Bidarra e Joana Vasconcelos – entre outros nomes convidados a contribuir para a formação, reflexão e inspiração de todos os criativos portugueses.

O XXI Festival CCP, marcado para entre 15 e 19 de Maio, terá também exposições, performances e encontros, além de uma Portfolio Night em que será possível receber feedback por parte de mais de duas dezenas de directores criativos. A maioria das actividades é de entrada livre, mas algumas requerem inscrição prévia.

Todas as exposições e instalações artísticas contam com curadoria de profissionais da comunidade criativa portuguesa e podem ser visitadas no Mercado de Santa Clara e no Polo Cultural de São Vicente, em Lisboa. Estes espaços acolherão praticamente toda a programação do festival, incluindo ainda um mercado criativo e activações de marcas e parceiros, incluindo parede de escalada, jogos para crianças, exposição de carros antigos dos Bombeiros Voluntários de Lisboa e matraquilhos.

Destaque ainda para a abertura do festival, pautada por uma conferência sob o mote “O Futuro da Criatividade na Publicidade”, e para a cerimónia de entrega de prémios no dia 18. Neste caso, será o Espaço Atmosferas na ETIC a receber a revelação dos melhores projectos de publicidade, marketing, comunicação e design.

O programa completo pode ser consultado no site do CCP ou na app Festival CCP, disponível para equipamentos com sistema operativo iOS e Android.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal