Famosos vão abrir o armário no Time Out Market

Victória Guerra, Raquel Strada, Rita Pereira, Cláudia Vieira, Manuel Luís Goucha e João Moleira são apenas algumas das 30 personalidades que vão abrir as portas dos seus armários para vender peças de roupa no Hang in There. O evento, marcado para o próximo dia 20 no Time Out Market Lisboa, vai contar ainda com 30 marcas que também aceitaram doar peças de roupa.

A totalidade do valor angariado reverterá a favor de instituições de solidariedade seleccionadas pelas figuras públicas e marcas que doaram os artigos. O Hang in There é inspirado pelos eventos de venda de roupa em segunda mão que Inês Castel-Branco tem organizado ao longo dos últimos anos: «Todas nós temos a sorte de ter muito mais roupa do que precisamos e a ideia de a transformar em donativos é muito boa», conta a actriz em comunicado.

Da lista de figuras públicas fazem ainda parte Jéssica Athayde, Cuca Roseta, Vanessa Oliveira, Sofia Ribeiro, Vera Kolodzig, João Paulo Rodrigues e Bons Rapazes. Quanto a marcas, a lista conta com Nude,Tara Jarmon, Weill, Undandy, Mo, Paez, Soap Porn, Parfois, Gerard Darel, SP Televisão, Latitid e Douglas. As “Manhãs da Comercial” também terão um charriot com peças de Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim, Luisa Barbosa, Nuno Markl e César Mourão.

Gonçalo Castel-Branco, irmão da actriz e mentor do projecto, explica que o conceito inicial contava apenas com a participação de personalidades mas que rapidamente perceberam que «faria todo o sentido convidar marcas para se juntarem».

Apesar de não ter artigos para vender, a Uber também é parceira do Hang in There: a aplicação vai oferecer viagens até oito euros para novos utilizadores. A oferta é válida a partir do dia 20 e até ao final do ano.

Os bilhetes para o Hang in There são limitados e custam 10 euros. A organização alerta para o facto de a entrada no recinto se realizar por ordem de chegada e de não existir possibilidade de compra com multibanco ou devolução da roupa escolhida.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?