3 actividades a não perder no Wanderlust

Surfset, acroyoga e hoop dancing são alguns dos ingredientes da terceira edição do Wanderlust 108. O evento regressa a Lisboa já no próximo domingo, oferecendo aos participantes a oportunidade de fazer parte do único triatlo mindful do mundo, mas também de um conjunto de actividades paralelas. Além de caminhar cinco quilómetros, meditar e fazer yoga ao ar livre, poderão embarcar noutras aventuras.

São esperados mais de 3500 participantes nos jardins da Fundação EDP, em Belém. Para que a confusão não seja uma das palavras do dia, deixamos um guia de três actividades a não perder no Wanderlust 108:

1 – Dance Party. Pela primeira vez, o triatlo será antecedido por um aquecimento que, é na verdade, uma festa. Com Isabel Silva e a DJ alemã Alizz em palco, esta dance party celebra o 10.º aniversário do Wanderlust a nível mundial;

2 – Retiro Tetley. Degustar chá, participar em desafios promovidos pela Tetley e fazer uma massagem integrada com Reiki fazem parte do leque de sugestões do retiro que a marca está organizar. Neste espaço, realizar-se-ão também os Círculos Tetley, que incentivam ao debate de vários temas do interesse dos participantes. À tarde, um painel de especialistas explorará a importância do equilíbrio entre mente, corpo e alma no dia-a-dia;

3 – Casa de Praia Venus. O Wanderlust 108 deste ano ficado marcado também por um espaço dedicado a palestras sobre temas como “Conectados ou Desconectados com o Mundo Real?” ou “Desporto no Feminino, descobre o teu Poder”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles