27 milhões falaram sobre final da Liga dos Campões no Facebook

O jogo que colocou frente a frente Real Madrid e Atlético de Madrid deixou 27 milhões de pessoas, a nível mundial, a falar sobre o mesmo. Pelo menos no Facebook. Dados da rede social indicam que durante o jogo do passado sábado, 27 milhões de pessoas geraram 74 milhões de interacções em torno da final da Liga dos Campeões.

Curiosamente, a maior parte da interacção (comentários, partilhas e gostos) não veio de Espanha, país de origem de ambas as equipas na final – neste país, 1,4 milhões de pessoas geraram 3,5 milhões de interacções. O primeiro lugar foi para o Brasil, onde 2,9 milhões de pessoas geraram 6,8 milhões de interacções. Seguiu-se o México, Indonésia e Espanha apenas no quarto lugar. Na quinta posição ficaram os Estados Unidos da América.

Quanto ao jogador mais falado, Cristiano Ronaldo levou a taça.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040