200 mil pessoas já visitaram a KidZania Lisboa

aeroporto_kidzaniaO parque temático acaba de ultrapassar a barreira dos 200 mil visitantes. Um local que alia a aprendizagem ao entretenimento, numa experiência única de forte vertente pedagógica.

Inaugurada em Junho de 2009, a KidZania Lisboa já foi visitada por cerca de 140 mil famílias e por grupos escolares, num total de mais de 42 mil pessoas, entre crianças, professores, educadores e auxiliares de acção educativa. Ou seja, as famílias representaram 70% do total de visitantes, seguindo-se as escolas, com 21%.

A KidZania é também um espaço cada vez mais procurado para a realização de eventos, como festas de aniversário e eventos empresariais. Neste domínio, o parque já recebeu a visita de mais de 18 mil pessoas, isto é, 9% do total.

No que diz respeito à evolução das visitas de famílias à KidZania, além do pico de afluência em Dezembro, são relevantes os valores registados em Agosto de 2009, com perto de 21 mil pessoas a incluir no seu programa de férias de Verão uma ida a este parque.

As escolas têm vindo a integrar a visita à KidZania enquanto complemento ao seu programa curricular, registando-se uma evolução crescente da presença de grupos escolares ao longo dos últimos meses. Desde Janeiro deste ano, já foi visitada por perto de 10 mil alunos e professores, que procuram conhecer de perto a aplicação prática de conteúdos escolares, numa cidade feita à escala das crianças.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã