1908 Lisboa Hotel prepara agenda especial para Agosto

Quem não se lembra de ouvir que Lisboa é um deserto em Agosto? Actualmente, a expressão dificilmente fará sentido, tanto pela quantidade de pessoas que visita a cidade como pela agenda cultural que continua a crescer de dia para dia e nos vários bairros. No Largo do Intendente, algumas das sugestões chegam do 1908 Lisboa Hotel.

Durante o mês de Agosto, o hotel terá uma oferta especial que desafia os portugueses a explorar a capital, mais concretamente a zona da Avenida Almirante Reis. Chegados ao 1908, os hóspedes são recebidos com um roteiro exclusivo da zona envolvente com indicação de todos os cool spots que merecem visita obrigatório, segundo explica o hotel em comunicado: Carpintarias de São Lázaro, Ó Galeria, A Vida Portuguesa, Praça do Martim Moniz e os miradouros da Senhora do Monte e da Graça fazem parte da lista.

Para quem passa Agosto a trabalhar, também há um mimo especial. O hotel está a preparar eventos afterwork para a esplanada do seu restaurante, sempre entre as 18h e as 21h. Nos dias 6, 15, 22 e 29, os cocktails são feitos com Bols Genever; a 16 com Martin Millers; a 23 com Havana Club; e no dia 30 com Bacardi.

Artigos relacionados