180 pessoas ajudam a comunicar a nova EDP Comercial
“A Energia das Pessoas” é o novo compromisso da EDP Comercial, marca que se apresenta hoje ao mundo com uma imagem renovada. O reposicionamento da EDP Comercial assenta na vontade em evidenciar a proximidade com os clientes, o seu dinamismo e entusiasmo: ser a energia das pessoas não é apenas vender electricidade, é ser parte activa das suas vidas.
Para dar a conhecer as novidades, a EDP Comercial desenvolveu uma campanha que conta com cerca de 180 participantes, incluindo artistas portugueses como o coreógrafo Vasco Alves e a designer de joalharia Olga Noronha. Também o DJ Xinobi faz parte deste projecto, assinando o remix da música utilizada no projecto – o original é dos Level 42.
«A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo. É também o espelho de todas as transformações que estão a acontecer dentro da empresa para alinhar com a nossa missão de ser a energia das pessoas», explica Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.
A Solid Dogma é a agência por detrás do trabalho de comunicação, tendo trabalhado em conjunto com o realizador Rui Vieira e a produtora Playground. Na ficha técnica constam também o director de arte Wayne dos Santos e o director de fotografia Jackson Hunt, conhecido por ter ganho um VMA pelo videoclip de “Pretty Hurts” de Beyonce e que filmou pela primeira vez em Portugal.
A Wavemaker, por seu turno, é a responsável pela compra de meios, sendo que a campanha terá a duração de três semanas e marcará presença em televisão, rádio, imprensa, plataformas digitais e outdoor.